https://www.instagram.com/todamuzika/

Breaking News

Sharam Diniz tatua as costas e fala de responsabilidade do artista com as marcas: “Nos últimos 13 anos sacrifiquei-me”

A actriz e modelo luso-angolana, Sharam Diniz, fez recentemente uma enorme tatuagem nas costas e aproveitou a ocasião falou sobre a responsabilidade de um artista para com o público e com as marcas, frisando que tem consciência do que fez.

Na tarde desta sexta-feira (20), a top model divulgou um vídeo onde aparece a ser tatuada e mostra também o trabalho final. A modelo destacou que não quis chamar atenção ao fazer uma tatuagem tão grande e disse de forma irónica que se pudesse a mãe a deserdaria pelo feito.

“A minha mãe odeia (tatuagens no geral) se pudesse entre tantas outras coisas deserdava-me, pelo menos o nome de família. A questão é que enquanto “artistas” temos responsabilidades para com o nosso público e com as marcas que nos têm como porta-voz, estou super consciente disso. Nesta altura do campeonato fazer uma tatuagem tão grande (quer chamar atenção)… Não. Somos o que somos e gostamos do que gostamos. Uma frase tão simples e tão complexa. “, frisou a modelo.

A actriz reforçou ainda que nos últimos anos perdeu mais pessoas do que ganhou e que não será a primeira nem a última a fazer tatuagens, pois por tantos anos teve que sacrificar-se pela carreira e é grata a todos que trabalham consigo e confiam no seu profissionalismo, bem como agora tem a consciência das consequências ou limitações de suas escolhas.

“Nos últimos 13 anos sacrifiquei-me pelos ossos d’oficio (o mesmo se aplica, não serei a 1ª e nem a última) e, sou grata a todos que trabalham comigo e confiam no meu profissionalismo. Nos permitirmos escolher e termos plena consciência das consequências ou limitações que as nossas escolhas possam trazer, eu diria que viver é bem isso”, declarou.

Para terminar Sharam realçou que tal atitude talvez lhe faça trabalhar mais duro, lidar com mais rejeições mas para si, tudo certo, pois parece-lhe bem e “desafios são para quem gosta deles”.

 

 

Nenhum comentário