50 Cent coloca Snoop Dogg em sua nova série sobre a gangue Black Mafia Family; Rapper vai interpretar um pastor evangélico
50 Cent comemora após Snoop Dogg oficialmente se juntar ao elenco de “BMF” como um pastor.
50 Cent e Snoop Dogg têm um histórico de colaboração. Embora não seja exatamente o histórico mais prolífico, está claro que as duas lendas do rap não têm nada além de respeito um pelo outro; não é uma tarefa fácil, dado o quão seletivo é 50 quando se trata de seu círculo íntimo. Hoje, Fif surgiu para celebrar um reencontro entre ele e seu parceiro de “PIMP”, que por acaso gira em torno da ambiciosa série de TV ‘BMF’.
“Seus meninos estão trabalhando juntos novamente, nada além do sucesso BMF”, escreve 50 Cent, comemorando a notícia de que Snoop Dogg se juntou oficialmente ao elenco de BMF. O site Deadline indica que Doggfather estará retornando às suas raízes do evangelho com o “papel recorrente com tema espiritual” do Pastor Swift, um homem de Deus que parece dedicado a manter a bússola moral da família Flenory no caminho certo e estreito. No entanto, o Deadline indica que Swift pode ou não se encontrar imerso em algumas atividades que o Senhor não necessariamente aprovaria com a Black Mafia Family.
Além de Snoop Dogg, BMF também terá La La Anthony e Serayah. Boas notícias para todos, especialmente para os fãs do trabalho de atuação de Snoop Dogg. Mais recentemente, Snoop apareceu no filme The Beach Bum, de Harmony Korine, ao lado de Matthew McConaughey, uma performance que foi recebida com aclamação geral – embora alguns argumentassem que ele estava simplesmente interpretando si mesmo.
Ao que parece, no entanto, o Pastor Swift dará a Snoop um pouco de espaço para mostrar seus talentos na atuação, e sua presença será muito bem-vinda quando BMF finalmente estrear no canal Starz.
Nenhum comentário