Cidadão é morto pela policia por reclamar os seus direitos
Cidadão é morto pela policia por reclamar os seus direitos.
Hoje, 11 de Novembro, assinalou-se o dia de uma manifestação que visou reclamar os direitos, jovens foram as ruas reclamar pelo alto custo de vida, pela cidadania e pelas eleições autárquicas em 2021.
Estiveram presentes na manifestação activistas como Luaty Beirão, Gangsta77, Flagelo Urbano, Nito Alves, Ready Neutro e muito outros que sentem na pele o sofrimento proporcionado pelo elevado custo de vida.
A policia disparou para matar e acertou em um jovem que em vida se chamava “Lando Miguel Lundoloki Domingos“, o jovem foi atingido com uma bala na testa e morreu de imediato.
O activista Luaty Beirão, esteve em direito na sua pagina do Facebook, enquanto decorria a manifestação e vimos, ao vivo, policias a prenderem o mesmo e receberem os seus equipamentos de trabalho(Cameras que com ela transmitia o live).
Enquanto isto, Nito Alves ficou inconsciente por causa do Gás que a policia estava a usar para afugentar as pessoas, fotografias disponibilizadas, mostravam o activista no chão com varios ferimentos.
Nenhum comentário