https://www.instagram.com/todamuzika/

Breaking News

Entrevista com Dourado Montanna(Saiba Mais)


 

 Entrevista com Dourado Montanna :

Toda Muzika: Em que ano começaste nessa cena de música?.

.

Dourado Montanna: Para ser sincero eu comecei a fazer música no ano 2015. Mais as coisa ainda não era séria só em 2019 é que comecei há levar o meu trabalho há sério!

.

Toda Muzíka : Porquê o nome Dourado Montanna?

.

Dourado Montanna :Primeiro o nome de Dourado é porque eu me considero um Trapper com brilho e iluminado por Deus .
Segundo Montanna esse é o nome do Rapper que mais me impressionou e me motivou até hoje Fresh Montanna

.

Toda Muzíka: Como é que entraste nessa vida da música, será que foi por influência de alguém, ou de noite pra o dia, despertaste esse grande talento que estava em ti?

.

Dourado Montanna: Na verdade foram as pessoas que me rodeiam foram eles/as que me motivam há entrar no mundo da música

.

Toda Muzíka :Como foi a sua primeira vez no Mic?🙆, e depois de tu saires do stúdio, achaste que se saíste bem, ou por outra, achaste que deverias parar, porque não fizeste melhor, ou logo acertaste na mosca e a música saiu da forma que desejavas?

.

Dourado Montanna: Na época enque eu não levava as coisas séria eu cantava em stúdio caseiro mais era por diversão e os hits já não existiam. E quando comecei no ano 2019 confesso que tive só um pouco de pânico com o Mic mas sairam track saio bem.

E o meu people  recebeu bem a música e que me pediram mais hit novos até agora só canto para agradar os meus ouvintes

.

Toda Muzíka :Desde lá pra cá, já te sentes que já atingiste a metade do teu sonho como artista?

.

Dourado Montanna :Digo que nos 100% só atingi apenas 20%.
Então o meu lema é trabalhar arduamente para conquistar os 80% que falta.

  Toda Muzíka: Qual é a cena mais difícil que encaraste quando começaste a fazer música

.

Dourado Montanna: Pôr o meu Nome na boca do povo, isso é a coisa mais difícil!  
Ganhar o meu próprio espaço. Teu público isso sim não é fácil é algo que vem com muito esforço dedicação e fé.

.

Toda Muzíka: O pessoal aqui, queria também saber, mesmo eu também quiz saber, se pertences a uma *Produtora* ou és artista independente?

.

Dourado Montanna: Na verdade acabei de assinar o contrato recentemente com há Gad Entertainment em breve vem projecto novo directamente da produtora Gad Entertainment

.

Toda Muzíka: Qual foi a tua primeira faixa musical a lançar?

.

Dourado Montanna:  Na verdade foi um projecto com um amigo meu o título do projecto é :Vocês não são Nada 
Esse mesmo projecto é que levantou a minha autostíma e me apeteceu a fazer mais e deixa de uma vez essa dica deque só vou cantar quando tudo me favorecer

.

Toda Muzíka: Como é que as pessoas te encararam quando se aperceberam que estás a fazer música?

.

Dourado Montanna : Alguns gostaram de mim e elogiaram o trabalho desejaram me força e coragem no meu trabalho e disseram pára continuar.
Outros como é difícil agradar a todos. Mostraram que são facks 
😈

.

Toda Muzíka: Qual foi a tua música que quando lançaste o pessoal passou a olhar para ti de forma diferente (com mais respeito)

.

Dourado Montanna: O título da música é inacredincrivel o Remix do Da baby um trepper de nacionalidade amaricana

.

Toda Muzíka: Quais sãos as suas fontes de inspirações?

.

Dourado Montanna: Na verdade eu busco a minha inspiração em vários artistas. Os mais destacados são fresh Montanna & Da Baby

Toda Muzíka: O que que fizeste no teu começo que hoje por nada farias?

.

Dourado Montanna: Topar um feat por nada !

.

Toda Muzíka: Será que a família apoia essa tua escolha? Qual foi a reação deles, quando se aperceberam que o filho é um Cantor😁?

.

Dourado Montanna: Minha mãe é a primeira pessoa há não ir de acordo com essa minha escolha de ser músico. Apenas o meu irmão mais novo é que me apoia e acompanha a minha Batalha no mundo da música.

.

Toda Muzíka: Quanto a esse ano, o que podemos esperar mais de ti?

.

Dourado Montanna: Esse ano vou lançar uma no mês que vem com há participação de Kazy Dude Provavelmente será lançada pela Gad Entertainment no  dia 2. E no de Dezembro dia 12 vou lançar a minha primeira Ep de 8 faixa (com o título : Inacredincrivel )

.

Toda Muzíka: Quanto tempo levas para compôr uma música inteira?

.

Dourado Montanna: Isso vária Mano !
Há música que leva uma semana  ,outras duas ou três semanas

.

Toda Muzíka :Quais foram os teus manos que desde o inicio estiveram aí a dar aquela garra necessária?

.

Dourado Montanna: Em primeiro lugar tá o Duartes de Lemos meu amigo da infância! Depois vem aí o Vênom, Kazy Dude, Carlos Kwester e o meu C.E.O Jaquilson Dias

.

Toda Muzíka: Se tivesses que calcular o número das músicas que já tens, quantas seriam?

.

Dourado Montanna:Já sairam 6 música há solo! Já participei em dois feat!
E como disse que em breve tem música nova com participação do Nigga Kazy.

.

Toda Muzíka:Como te posicionas no game, como um rapper, um trapper, ou um dred que está mais para o R&B ou TrapSoul?

.

Dourado Montanna: Eu me posiciono como um trapper

.

Toda Muzíka: Quais são os Artistas que tu achas que também são bons, nessa New School em geral tal seja a Nova Era

.

Dourado Montanna: Em primeiro lugar tá Delcio Dollar !
Depois  Kelson Most Wanted , W et bed gang , Kazy Dude ,Carlos Kwester , Paulelson,

.

Toda Muzíka:O que tens a dizer acerca da nova febre do momento, nesse caso o Trap. Será que é uma mais valia para os artistas ou nem por isso?

.

Dourado Montanna: Nem por isso !
Tipo no meu caso eu sou Trapper mais também faço Rapper.

.

Toda Muzíka: Vamos falar um pouco mais da Nova Escola. O que tens a dizer acerca do actual momento?

.

Dourado Montanna: Como rap, Trap news school é que esta a ser mais consumido. Eu só digo aos meus colegas que continua a mostrar mais trabalho ser mais criativos & promocional mais prática porque à prática faz o Mestre 😉

.

Toda Muzíka: Se tivesses que mudar alguma coisa nessa Nova Escola, o que que mudarias com mais antecedência?

.

Dourado Montanna: Mudaria talvez alguma coisa!
Tipo no caso de ser verdadeiro. Eu vejo que muitos Rapper não são verdadeiros. 
O que eles falam nais música não é o que eles vivem, então se fosse prá mudar algo talvez seria a mente de vários trepper ou repper

.

Toda Muzíka: Se ti dariam a liberdade de dizer quais os rappers da Nova Escola que devem parar de cantar porque fazem muito mal os seus trabalhos, quais seriam? Cita apenas 3

.

Dourado Montanna: Uami Ndongadas, Riscow, Young Double

.

Toda Muzíka:O que que de mais louco já fizeste por causa da música

.

Dourado Montanna: Falando sério nunca fiz uma loucura, ainda por causa da música ! Más tudo que eu faço é por causa da música

.

Toda Muzíka: Qual foi o momento mais marcante da tua carreira?

.

Dourado Montanna: Como eu só um musico recente no mercado 
ainda não tive oportunidade de estar em palco. 
Um dos motivos é à pandemia  da covid - 19 eu ainda não tive oportunidade de ver há minha música a causar um impacto e o povo a cantar comigo . Mas tou dar num duro para quando chegar o momento de tar em palco sentir aquela vibração da multidão.

.

Toda Muzíka: Algum dia alguém já lhe mandou um linha agressiva e sentiste a necessidade de responder?

.

Dourado Montanna: Na verdade ainda !
Nenhum Rapper foi capaz de fazer essa tal coisa

.

Toda Muzíka: Que banda representas?

.

Dourado Montanna: Cacuaco e Viana!

.

Toda Muzíka: Algum dia alguém já lhe mandou um linha agressiva e sentiste a necessidade de responder?

.

Dourado Montanna: Na verdade ainda! Nenhum Rapper foi capaz de fazer essa tal coisa

.

Toda Muzíka: Te sentes mais confortado trabalhando a solo ou com o grupo?

.

Dourado Montanna: Me sinto bem trabalhando a solo

.

Toda Muzíka: Se tivesses que agradecer alguém muito porque deu-te muito sangue desde o começo, quem seria?

.

Dourado Montanna: Kazy Dude

.

Toda Muzíka: Se tivesses que deixar uma mensagem nos teus haterso que dirias a eles?

.

Dourado Montanna: Eu diria aos meus inimigos que se preocupem se com eles mesmo porquê em quanto eles tíverem de olhos em mim Eu estarei a trabalhar no duro para fazer diferença!

E quero dizer também que eu não tenho tempo para beefs só tou preocupado em fazer hits!

Então eu aconselho há não se pôr no meu caminho.

.

Toda Muzíka: O que que almejas alcançar com essa cena de música

.

Dourado Montanna: Eu quero chegar até ao topo desse Game como sonho de todos os artistas. Meter o meu nome na história do hip hop 
Deixar a minha marca inacredincrivel no povo angolano 'entre outros

.

Toda Muzíka: Se tivesses todos os artistas do nosso mercado e não só disponível para Feats, com quem faria um grande Feat?

.

Dourado Montanna: Pródigio & Paulelson

.

Toda Muzíka: Quais são os artistas que mais ouves por serem muito bons no que fazem?

.

Dourado Montanna: Força Suprema, Paulelson, Wet Bed gang, TOY TOY T-Rex, Valete, Elenco de Luxo, Kelson Most Wanted e etc!

.

Toda Muzíka: Pra terminar nossa boa entrevista, deixa uma mensagem a todos aqueles que estão na tua back, dando garra e coragem, os fãs e todos aqueles que de alguma forma consomem as tuas cenas!

.

Dourado Montanna: Para todos aqueles que me apoia eu peço que continuam a dar mais força, porque a união faz a força quanto mas vocês me motivam há fazer mais hits ''eu trabalho arduamente. Insónia, atrás de insónia eu tudo que tiver ao meu alcance prá agradar minha gente ou melhor os ouvintes! 
Cacuaco/ vidrul. nova urbanização já conhecem o Broh. Aos poucos, o nome esta cada vez mais grande nesses guêtto! 
Mais na verdade são vocês que levam o nome em outras dimensões, obrigado pela garra. Prometo não vós desiludir .
E fiquem ligados que no mês que vem :

Novembro dia 2 haverá música nova !
Dia 12 de Dezembro vou lançar a minha primeira Ep de 8 faixa. 
Conto com todos vocês God bless prá quem tá comigo nessa!

.

Toda Muzíka: Ebo, foi uma excelente entrevista, desejamos a ti todo sucesso do mundo mano, one love!

 

Musicas para Download:

Dourado Montanna - Inacredincrível

Nenhum comentário